quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sobre a última rodada do Brasileirão 2011!


Contrariando todos os prognósticos dos especialistas de futebol acho que domingo teremos a maior reviravolta da história do Brasileirão e às 19h o São Paulo F.C. será declarado hepta campeão. Como isso será possível? Basta ler as manchetes que seguem:

Corinthians: Decisão do STJD pune o clube com a perda de 10 pontos por escalar atleta acima do peso permitido pelo regulamento. Tite, apesar de falar muito, não consegue reverter a decisão.

Vasco: Urgente! Suposta mala branca; recheada com peças de bacalhau, garrafas de vinho do porto e cds do Roberto Leal; é encontrada em CT do Palmeiras. Diretoria do Vasco assume a culpa e clube é punido com a perda de 12 pontos. Dinamite explode ao saber do episódio.

Fluminense: Após receber denúncia oficial do Ex.mo Presidente do planeta Eternia, a CBF decidi punir o Fluminense com a perda de 15 pontos por escalar o atleta He-man. Isso se deu pelo fato do atleta ainda ter contrato vigente com o Grayskull Futebol Clube, tradicional clube local.

Flamengo: CBF decidi punir o técnico Luxemburgo por escalar o jogador R. Gaúcho na posição de centroavante, o que para muitos seria um crime lesa futebol. A partir de agora o técnico está banido do futebol brasileiro. O clube não saiu ileso, e perdera uma quantidade de pontos proporcionais aos gols perdidos pelo atacante Deivid no torneio. Flamengo passa a lutar contra o rebaixamento.

Coritiba: Em decisão tardia, STJD pune o Coxa pela vexatória goleada aplicada no Palmeiras, ainda pela copa do Brasil de 2011. A decisão se deu pelo STJD entender que a goleada diminui consideravelmente a importância dos palestrinos no cenário futebolístico atual. A punição será a perda de um ponto por cada gol feito pelo Coritiba no fatídico jogo. Título fica distante.

Internacional: Um abaixo-assinado rubricado por todos os árbitros do Brasil alegando que o jogador D’Alessandro é chato pra caramba, foi o suficiente para a CBF punir o colorado com a perda de 10 pontos. Além disso, o clube se prontificou a encarregar o atleta Bolívar de ministrar tratamento psicológico ao meio campista argentino.

Figueirense: Técnico Jorginho é acusado de ser cúmplice de Dunga na escolha de seus trajes, de gosto duvidoso, durante alguns amistosos da Seleção Brasileira. Quem paga o pato é o Figueira que está rebaixado automaticamente para a segunda divisão do futebol brasileiro.

Botafogo: Warner Bros vence ação no STJD, e Botafogo é obrigado a pagar milhões ao estúdio pela demissão do técnico Harry Potter, fato que causou grandes prejuízos a imagem do personagem. Além disso o clube perde todos os pontos conquistados após a demissão do treinador, como não foram obtidos pontos nesse intervalo, o STJD, como punição alternativa, obriga a reintegração imediata de Harry ao clube da estrela solitária, decisão que acarreta, automaticamente, a derrota do clube no confronto contra o Fluminense.

Santos: Decisão polêmica pune o clube por usar jogadores da categoria fraldinha na goleada por 4 a 0 (com três gols do filho de Neymar) sobre o São Paulo na ultima rodada do Brasileiro. A punição se deu pelo fato de alguns atletas não terem sido autorizados pelos pais a viajarem para o jogo. O peixe perde assim os pontos conquistados na partida. 

Viram como é simples? Essas prováveis manchetes que serão divulgadas ao longo dessa semana darão o título ao meu querido tricolor paulista. Eu acredito!

3 comentários:

  1. Ainda torço para que tirem o título do Corinthians.

    Abraço,

    Alex

    ResponderExcluir
  2. e aí rapaz... visitei teu blog, viu?

    eu tava de fiscal lá no Dom Diogo...

    Abraço!

    Daniel

    ResponderExcluir
  3. E dizer que uma torcedora, provocou a expulsão de um clube de futebol de um campeonato.

    ResponderExcluir