segunda-feira, 2 de maio de 2011

Enquete sobre o Man: Resultados.

E chega ao final mais uma fundamental enquete do Blog De Leigo Para Leigo. Com o recorde de votos até agora (o fato de eu ter permitido votar em mais de uma alternativa dessa vez colaborou para isso) e com a expressiva votação na opção "direto para mais um capítulo da série Memórias ..."  é possível dizer que o Man é o personagem mais querido da série.
E para satisfação da esmagadora maioria, eu mandei o Man para mais um capítulo das Memórias de um Estudante de Mentira (ver próximo post).
Aguardem novas enquetes.

3 comentários:

  1. AS HISTÓRIAS NOTURNAS DO MAN RENDEM ALGUMAS PÁGINAS...

    ResponderExcluir
  2. As opções que eu voto nunca ganham :/

    Alex

    ResponderExcluir
  3. Renê, aos poucos eu vou escrevendo sobre as peripécias do Man. Vlw pelo comentário.
    Mascote, tenho uma sugestão, tente votar em todas as opções assim é bem possível que você acerte a vencedora. Abs.

    ResponderExcluir