quarta-feira, 23 de março de 2011

Outra enquete

A partir de hoje tem uma nova enquete no blog: "Para onde você mandaria o Man (personagem principal da série Memórias de um Estudante de Mentira)?"
Para quem não sabe ainda, a enquete fica no canto superior esquerdo do Blog.
Aproveito para comentar os resultados da enquete anterior: "Qual das categorias do blog é a mais interessante?"
A categoria que recebeu mais votos foi Memórias de Um estudante de Mentira com 9, logo em seguida vieram Música (3), Cinema (2) e Literatura (1). A opção Artes não foi votada, o que reforça a idéia de que eu não devo escrever mais nada a respeito dela. Sendo assim, o blog vai dar um tempo, digamos assim, para posts sobre Arte, Dali agradece.

Agradeço a todos que votam nas enquetes, imagino que estes entendam de verdade a importância desse ato.


3 comentários:

  1. Obrigado pelo singelo comentário e pelo substancial sufrágio.

    ResponderExcluir
  2. Poeta, estas fazendo um blog para agradar aos outros ou para te ajudar com as inquietações internas, sendo uma gota no mar da contracultura e divulgar a reflexão, questionamento sobre arte e afins em uma sociedade cada vez mais alienada?

    Pensei que a idéia do blog fosse: "Blog de opiniões pouco embasadas e sem envergadura acadêmica sobre arte, cinema, música, literatura e outros."

    Bem, e se a CAPCOM desistisse de lançar Street Fighter II depois do fracasso de Street Fighter? Se os Los Hermanos somente tocassem músicas do tipo Ana Júlia por que a maioria gostava? Se Drummond sucumbisse a primeira crítica no jornal sobre "No Meio do Caminho" e não escrevesse mais?

    Caro poeta, não seja democrático nessa questão, nem tampouco ditatorial, seja simplesmente anárquico.

    No mais, voto na primeira opção da enquete. :D

    Abração,

    Alex

    ResponderExcluir