quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novidades Blog 2011 – Enquete!

“É contra as leis da física Arnaldo” trecho de uma narração de Galvão Bueno na Tv Globo.

Gostaria de apresentar aos queridos leitores a primeira novidade do blog em 2011, agora temos uma enquete mensal. Como possivelmente a quantidade de respostas das enquetes não atingirá uma amostragem representativa, e os temas apresentados não serão significativos no atual contexto social brasileiro, os resultados servirão para exatamente nada.
A primeira enquete já está devidamente publicada e destacada na parte superior esquerda do Blog. E nada melhor que um tema polêmico para iniciar essa nova sessão do blog, afinal de contas quem não imaginou quem vai narrar o seu enterro? Enfim, darei alguns exemplos de como eu imagino que seriam as narrações de cada um dos concorrentes.


Galvão Bueno: “Bem amigos do presunto. Errrrgue os braços o coveiro e tem inicio o enterro. Haja coração (frase dita antes de saber que o motivo da morte foi uma parada cardíaca). Pra cima deles defunto, e isso pode Arnaldo? E quem é que sobe o caixão Casagrande”
Casagrande: “ãããããããh, ééééééé, não sei, ãããããã”


Silvio Luis: “Salve, salve amigos da família, acertem os seus aí que eu arredondo o meu aqui, está valendo. Pelo cheiro da mortadela esse velório vai ser demorado. Pode fechar o caixao e beijar a viúva. Estão levantando o caixão, vão mandar o charuto daí mesmo, olho no lance, ééééééééééééééééééééééééé... Foi, foi, foi, foi ele, o craque em vestir paletó de madeira. Eram passados redondos 45 min. de enterro e ele foi lá balançou o capim no fundo da cova. Pelo amor dos seus filhinhos.”
Neto: “É brincadeira”.


Paulo Brito “Boa taaaaarde. Mas era bom esse morto em Saraiva?
Saraiva: Ele era muito competente no que fazia, desde a época que era assistente de gari já demonstrava toda a sua capacidade. Começa bem o enterro”
Paulo Brito: “Esse é o Saraiva. Está na hora de enterrar, eles se preparam para baixar o caixão e feitooooooooooooooooooooooo”.


Haroldo de Souza: “E o defunto chegou tremulando, tremulando, termulando. Está entrando na cova um grande ser humano, respeitem esse homem.”
Edegar Schmidt: hksdjhbfkjdgfksdg (impossível de entender).


Acredito que seria mais ou menos assim, mas se alguém tem alguma outra sugestão de narrador e de comentarista para o seu próprio enterro é só colocar nos comentários.
E não esqueçam de responder a enquete, sua opinião é muito desimportante para o blog.

4 comentários:

  1. Dizem que o Edegar Schmidt é um dos maiores tomadores de uísque do RS e parece que qdo tinha um programa de TV (Cadeira Cativa, segunda de noite, na velha TV2 Guaíba), costumava apresentá-lo bêbado. Mas, particularmente não acho o Haroldo de Souza tudo isso. Então, estou em dúvida qto ao meu voto.

    ResponderExcluir
  2. "...heinhô Batista?!? Batista? Batista!!!
    O Batista caiu, vai acompanhar o morto na cova!!!"

    ResponderExcluir
  3. Galvão!!! "Morra Galvão", melhor dizendo: "Cala boca pra Sempre Galvão". Vai dançar a dança do siri Galvão... No fundo do mar.

    Abração Poeta,

    Alex.

    ResponderExcluir
  4. Galvão se referindo ao caixão: "vai pra dentro dele defunto"

    ResponderExcluir