terça-feira, 9 de novembro de 2010

Música: A nova música brasileira!

"Se o verão chegou. É só alegria. Estou no pega, pega amor. No compasso da Bahia”.
Este post é dedicado a todos os compositores de música ruim do Brasil, que não são poucos por sinal.
Se o título do post sugere que eu farei uma discussão sobre o rumo da música brasileira, suas novas tendências e seus recentes talentos, seria melhor trocar o título, mas eu não vou. Na verdade meu único objetivo é tentar lançar um novo hit para o verão de 2011. Vejam o vídeo abaixo:

Se você reparar na data que o vídeo foi colocado no youtube verá que ele não é tão novo assim (março de 2007), mas como ele não decolou ainda, vou dar mais uma chance para o talento desse singelo cidadão brasileiro.
Por se tratar de um vídeo caseiro, filmado por algum leigo em filmagens, a qualidade é baixa e às vezes fica impossível entender a beleza e sutileza de sua letra. Por isso a coloco abaixo, pelo menos o que eu consegui entender.

"Ela não gosta de usar...calcinha
Dá vontade de passar minha mão nessa bundinha
Ela é musa, ela é gata, poderosa do salão
Com a cheirosa rebolando e quebrando até o chão
("filma o pé Emerson" não faz parte da letra original, mas pode ser incorporada sem prejuízo da música)
Deixa a galera agitada, louca para passar a mão
Pois todos sabem que ela não usa calcinha no verão
É bonita é safada ela é bem sem vergonha
Essa gata é cachorra e ainda fuma maconha
Ela gosta do funk e sabe dançar
Rebolando e quebrando pros caras babar (sic)

É, ela vai, uhhh, enche o salão
Pois todos sabem que ela não usa calcinha no verão
É, ela não usa calcinha no verão."

Até hoje eu não entendi como essa ode ao “dinheiro na mão e calcinha no chão” não estourou nas paradas de sucesso. Mas nunca é tarde quando se tem um sonho, e por isso eu vou investir nesse talento nato do cancioneiro popular brasileiro e ver se pelo menos aqui no blog ele alcança o sucesso almejado e merecido.
E você investiria no MC Phudy? Quanto?

3 comentários:

  1. O Mineiro muito Tiozão levantando a garrafa em um gesto de celebração. Sensacional.

    Bons tempos...

    Abração,

    Alex

    ResponderExcluir
  2. Cinco reau pra fazê caridade

    ResponderExcluir
  3. Acho que o que impede o sucesso é o fato da obra não ser oriunda de morro carioca. Preconceito. É a única explicação que consigo formular para ainda não ter estourado nas paradas de sucesso

    ResponderExcluir