sexta-feira, 8 de março de 2013

DAS COISAS QUE EU NÃO FIZ

Eu não atualizei o blog nos últimos 13 meses, ponto.

Depois de longo período de inatividade eu volto a publicar neste esquecido espaço, (in)felizmente essa recaída não se fará praxe novamente. Nem sempre ser totalmente alinhado ao que a sociedade espera de você permite que as coisas sejam como gostaríamos. Enfim, a vida e seus arredores, por hora, impossibilitam as plenas atividades do Blog De Leigo para Leigo.
É inegável que durante este hiato de posts o Blog continuou com expressivos números de acesso, estando perto de atingir o significativo número de 60.000.
Aviso, a quem possa interessar, que não serão poucos milhões de vinténs que farão eu abrir mão deste profícuo domínio, mas sim muitos milhões.

Grande abraço aos eternos leitores, e peço que, sempre que possível, releiam sistematicamente todo o bom conteúdo já publicado no Blog.

Sem mais.

3 comentários:

  1. O título do post me lembrou uma música chamada "Das coisas que eu não fui", da Pública (uma banda que eu gosto deveras, de Porto Alegre). E, pensando um pouco mais, das coisas que eu não fiz não é também título de um capítulo de um livro do Joaquim Maria, o popular Machado de Assis?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me lembro bem, vossa pessoa lecionava aulas de violão clássico no 9° andar da casa. Certa vez, tive de atrapalha lo um pouco pois o espaço, criado exclusivamente para aulas particulares de violão, havia ali, eu e umas amigas. Desculpe por essa manhã em que, para minha sorte, o nosso porteiro e amigo EMERSON, avisou me com antecedência, mas a cueca que la estava não era minha.

      Excluir
  2. Eu voltarei a toda com o Jornal Camaleão em 2014. Devias fazer o mesmo com o Blog.

    Abração Poeta.

    Alex 'Mascote' Rocha.

    ResponderExcluir