Agora que a festa da carne acabou e o ano realmente começou já posso continuar com as atualizações do blog De Leigo Para Leigo. É claro que não era por isso que a página estava parada, na verdade eu tava com uma puta preguiça e uma falta de criatividade imensa (alguns dirão que nunca tive criatividade).
A questão é que estou de volta à ativa e pretendo continuar fazendo deste blog um dos mais bem escritos, inteligentes, substanciosos e visitados do país. Claro que estou me referindo a querida nação de Burkina Faso, onde atualmente o De Leigo Para Leigo goza de prestigio incomparável.
Vocês já devem ter percebido que algumas alterações foram feitas e ao longo do ano teremos outras tantas. Por ora as categorias continuam, porém estou sempre disposto a ouvir novas sugestões. “Me ajuda ai pô” (Datena).
Aproveito para informar que ainda hoje publicarei uma nova Radioleiga em homenagem ao meu cantor preferido, Jorge Drexler.
Espero que gostem do novo leiaute e que continuem prestigiando este meu modesto espaço na rede virtual.
“Deus desistiu de entender os homens, e virou também indagador. Sem Deus nem Razão, a única fé possível é mergulhar neste abismo do mistério total” (excerto do conto Dois Corpos que Caem de João Silvério Trevisan).