segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Radioleiga (Semana 9) Rock in Rio 2011 - Parte 1

“E teve boatos de que eu ainda estava na pior! Se isso é estar na pior: Porrannn, o que quer dizer está bem?” (Luiza Marilac).

É com esta já insuportável frase que apresento mais uma Radioleiga. Aproveito para pedir minhas sinceras desculpas aos leitores por este longo tempo de inatividade, se pudesse me justificar não adiantaria, pois não existem argumentos para este fato. O importante é que o melhor da briga é a reconciliação, e para tanto publico a mais nova playlist do blog.
Como já é de praxe a playlist está ótima, e o melhor, é só o primeiro capítulo de uma minissérie. Não sei se já ficou claro, mas eu adoro minisséries.
Enfim, serão três semanas de Radioleiga homenageando o Rock in Rio 2011. Para esta primeira parte eu fiz uma seleção de canções de cantores ou bandas de pop-rock internacional que passaram pelos palcos no Rio de Janeiro. A parte 2 trará uma seleção mais pesada e a parte 3 encerra a minissérie com os artistas nacionais.
Espero que gostem das músicas e prometo que farei mais posts nos próximos dias. Promessa é divida, e eu não sou um bom pagador!